Afogados da Ingazeira

Autor de feminicídio que chocou Afogados da Ingazeira foi condenado a 50 anos de reclusão

O autor do feminicídio contra Luana Santos Veras, Ivan Ferreira de Souza, foi condenado a 50 anos de prisão em júri no fórum Laurindo Leandro Lemos, em Afogados da Ingazeira.

Ele foi condenado a 20 anos de reclusão pela tentativa de homicídio de Liedson e a 30 anos de reclusão pelo feminicídio de Luana.

Somado as penas Ivan foi condenado a uma pena de 50 anos de prisão.

Na noite desta 03 de março de 2023 uma mulher identificada por Luana Santos Veras foi vítima de feminicídio na Rua Cirene de Lima Alves, no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira.

O ex-marido da vítima, Ivan Ferreira de Souza, residente em Catingueira-PB, não conformado com o fim do relacionamento matou a ex-companheira, tentou matar um sobrinho da vítima e a si mesmo.

Segundo informações, Ivan chegou na residência da vítima para matá-la. O sobrinho da vítima, Liedson de 20 anos, tentou defender a tia mas também foi baleado. Luana morreu na hora. Depois o atirador atentou contra a própria vida em frente à casa da ex-mulher, dando um tiro no próprio ouvido. Ainda estavam na casa uma criança filho de Luana, um outro sobrinho de Luana de 17 anos junto com um amigo.

Ivan foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Emília Câmara. O sobrinho da mulher foi socorrido pela Polícia Militar.

Ivan deu entrada no hospital com um tiro no ouvido, ficou cego de um olho, e após sair do hospital em Recife ficou preso aguardando julgamento

Já o sobrinho de Luana, Liedson, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, se recuperou mas ficou com a bala alojada até hoje.

Por Romero Moraes – Mais Pajeú

Deixe uma resposta