O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) 26 Pedro Espíndola, que desistiu do programa após importunação sexual contra Jordana Morais, foi internado nessa quarta-feira (21) em um hospital psiquiátrico em Piraquara, no Paraná. Segundo a família informou ao portal LeoDias, o ambulante será tratado por transtornos mentais e dependência química.
Pedro estaria internado no Hospital San Julian, unidade que trata pacientes com diagnósticos como esquizofrenia, transporto bipolar, e outras condições psiquiátricas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o paranaense ao lado de uma ambulância parada na estrada. Ele tinha faixas amarradas nos pés.
Os advogados de Pedro, investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, disseram ao portal LeoDias que ele possui um histórico psiquiátrico desde 2017, que foi omitido no processo seletivo para o BBB.
Mesmo com os problemas de saúde mental e psíquica, o vendedor ambulante teria demonstrado estabilidade nas seletivas do BBB, o que culminou com sua participação na Casa de Vidro do Sul, e eventual entrada no elenco oficial do BBB 26 por votação do público.
