Sertão

Homem colide com animal na barragem de Serrinha, em Serra Talhada, e fica em estado grave

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido na noite dessa sexta-feira (1) após colidir sua motocicleta contra uma cabra. O acidente ocorreu na parede da Barragem de Serrinha, zona rural de Serra Talhada, e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado na madrugada deste sábado (2).

A reportagem apurou que ao chegar no local, os socorristas encontraram a vítima caída ao lado do animal, que estava morto e se encontrava bastante inchado.

Testemunhas dizem que o acidente aconteceu por volta das 22 horas, mas o serra-talhadense só foi encontrado por volta das 03h da madrugada, por um agricultor que passava pelo paredão da barragem,

O SAMU chegou ao local e encontrou a vítima consciente, mas desorientada, com sinais de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave. Também apresentava sinais de dores abdominais e nas costelas. Os socorristas fizseram a imobilização e o paciente foi conduzido ao Hospital Eduardo Campos (HEC).

O  agricultor fez exames de imagens e ficou sob cuidados médicos na sala vermelha. Os médicos não descartam  a possibilidade de transferência do paciente para o Recife.

Do Farol de Notícias

Deixe uma resposta