Em Vitória de Santo Antão, a unidade será construída no bairro de São Vicente de Paulo, em um terreno de 13,2 mil metros quadrados. A escola terá área construída superior a 5,1 mil metros quadrados e investimento estimado em R$ 27,8 milhões.
Já em Ipojuca, a ETE será erguida no distrito de Nossa Senhora do Ó, às margens da PE-009, em um terreno de cerca de 16,9 mil metros quadrados. A área construída será de pouco mais de 6,1 mil metros quadrados, com investimento previsto de R$ 28 milhões.
Segundo a Secretaria de Educação de Pernambuco (SEE-PE), as duas unidades terão capacidade para atender até 504 estudantes por turno, nos períodos da manhã, tarde e noite. O prazo previsto para execução das obras é de dez meses após a emissão da ordem de serviço.
