Concurso terá 700 vagas para Policial Penal
De acordo com a portaria conjunta publicada pelo Governo de Pernambuco, serão ofertadas 700 vagas para o cargo de Policial Penal, vinculado à Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.
A comissão coordenadora será composta por cinco integrantes, com representantes da Secretaria de Administração e da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização. O grupo ficará responsável por acompanhar as providências necessárias para a realização do concurso.
Próximas etapas
Com a publicação da portaria, a comissão passa a atuar oficialmente na preparação do concurso público. A formação do grupo representa um dos primeiros passos para a estruturação do processo seletivo.
Até o momento, porém, o documento divulgado pelo Governo de Pernambuco não apresenta informações sobre período de inscrições, banca organizadora, etapas das provas, requisitos para o cargo ou remuneração.
Novos detalhes deverão ser divulgados pelo governo à medida que o concurso avance em sua organização.
