Sem categoria

Polícia prende suspeito de homicídio horas após crime em Afogados da Ingazeira

Uma ação rápida do 23º Batalhão da Polícia Militar resultou na captura do suspeito de envolvimento em um h0m1cíd1o registrado na noite da segunda-feira (14), em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.

A prisão ocorreu ainda no contexto de flagrante, durante a continuidade das diligências iniciadas logo após o crime. O homicídio foi registrado na noite do dia 14 de setembro, na região conhecida como Beco da Cracolândia, no Bairro São Francisco.

A vítima identificada como Thales Augusto, foi localizada por transeuntes e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),que constatou o óbito causado por arma branca.

Após o registro da ocorrência, equipes do 23º BPM deram continuidade às buscas e conseguiram localizar e capturar o indivíduo apontado como suspeito da autoria do crime. A polícia não revelou a identidade do acusado e nem o local da prisão.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam crack, cocaína, maconha, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. Segundo a Polícia Militar, o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e resistência.

Ainda de acordo com a corporação, o homem confessou a prática do homicidio. Ele foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

As circunstâncias e demais detalhes relacionados ao cr1m3 deverão ser esclarecidos no decorrer das investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Thales Augusto tinha 33 anos e era morador da zona rural de Afogados da Ingazeira

Deixe uma resposta