Sertão

Carnaíba: Começa nesta quinta-feira a 31ª Festa de Zé Dantas

Carnaíba se prepara para viver mais uma edição de uma das festas mais tradicionais do município. Começa nesta quinta-feira (5) a programação de shows da 31ª Festa de Zé Dantas, que segue até sábado (7), no Pátio de Eventos Milton Pierre.

A abertura da programação musical será marcada pela tradicional Noite Gospel, com apresentações de Nelito Sanfoneiro de Cristo, às 20h, e Amara Barros, às 22h.

A festa continua na sexta-feira (6), com Genailson do Acordeon, às 20h, Pabllo Moreno, às 22h, e o cantor Nando Reis, que sobe ao palco à meia-noite.

No sábado (7), encerrando a programação, o público poderá curtir os shows de Bruna Pegon, às 20h, Walkyria Santos, às 22h, e Fernandinha, à meia-noite.

A Festa de Zé Dantas é um dos eventos culturais mais importantes de Carnaíba, reunindo música, tradição e valorização da cultura nordestina, além de movimentar a economia local e atrair visitantes de várias cidades da região.

Deixe uma resposta