Brasil

Suzane von Richthofen deu à luz seu primeiro filho em São Paulo

Suzane von Richthofen, condenada por duplo homicídio dos próprios pais, deu à luz seu primeiro filho, chamado Felipe, na madrugada desta sexta-feira, no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo.

O parto foi realizado pelo médico Felipe Zecchini Muniz, atual marido de Suzane. A família paterna optou por não incluir o sobrenome Richthofen no registro da criança para evitar associações com o crime cometido pela mãe.

Para garantir privacidade, a direção do hospital proibiu funcionários de fotografar ou discutir assuntos não relacionados ao parto com Suzane. A gestante entrou no hospital pelos fundos, foi direto para a enfermaria e, após a cesariana, foi alojada em um quarto no primeiro andar. Dois dias antes do parto, Suzane foi vista fazendo compras em Bragança Paulista.

Suzane manifesta o desejo de ser mãe desde 2014, quando estava no presídio de Tremembé. Em 2021, ingressou na Universidade Anhanguera, cursando biomedicina e apresentando um trabalho sobre maternidade. Em janeiro de 2023, ganhou o regime aberto, indo morar com a ex-cunhada em Angatuba. Em março, conheceu Felipe pelo Instagram, engravidou em maio e foi morar em Bragança Paulista.

Curiosamente, o filho de Suzane nasceu no mesmo dia do aniversário de seu ex-namorado, Daniel Cravinhos, que também cumpre pena em regime aberto pelo assassinato do pai de Suzane. Daniel, agora casado, revelou em entrevista anterior sua decisão de nunca ter filhos para evitar explicar o crime cometido pelo pai a uma criança.

Suzane cumpre pena de 39 anos em regime aberto.

Do SBT

Deixe uma resposta