Política

Zeinha Torres diz que não aceita pressão para divulgar seu candidato

O prefeito Zeinha Torres da cidade de Iguaraccy quando questionado sobre as declarações ex-prefeito e pré-candidato, Albérico Rocha em entrevista exclusiva para a rádio Afogados FM com o radialista Wellington Rocha, Zeinha disse que não entendeu a fala de Alberico quando disse que não era convidado para algumas inaugurações. Disse Zeinha: “Todas as inaugurações que aconteceram em Iguaracy, nós primeiro enviamos dois convites, um para Albérico e outro para Dr. Pedro”, e completou ; “Albérico deve ter seus motivos para dizer o porquê não apareceu, pelos afazeres eu acho que não foi. Fiquei surpreso com as declarações, acho que Albérico foi muito infeliz em dizer o contrário e também nas suas colocações na entrevistcom teac

Em um trecho entrevista o ex-prefeito enfatizou que conseguiu junto aos deputados João Fernando Coutinho e Valdemar Borges a quantia de 9 milhões de reais através de emendas, disse Zeinha: “Esses recursos das emendas só chegaram porque fui nos gabinetes em Brasília e em Recife atrás dos parlamentares, e que Albérico não fez isso sozinho, porque todos trabalham em grupo e não com individualidade. “Nunca disse em lugar algum que fiz ou faço as coisas em prol do meu município sozinho, sempre falo que foi nosso grupo que conseguiu”,

Com relação ao pleito que se aproxima, Zezinha fez a seguinte colocação, “Marquinho [Melo] é secretário de Administração do município e eu chamo ele aqui e pergunto se em algum momento eu disse que ele seria meu candidato. Nem ele, nem Albérico e nem Dr. Pedro. O que tenho dito é que trabalhem mostrando serviço junto ao povo, eu já disse desde o ano passado e repito, que só divulgo o candidato em abril, eu tenho tempo pra isso.

Em suas falas tanto em meios de comunicação quanto em eventos, Zeinha nunca disse quem será seu candidato, dono de uma aprovação de 86% da sua gestão, só um louco não gostaria de ter seu apoio na disputa eleitoral de outubro.

Dono de uma personalidade forte, já disse aos quatro cantos de Iguaracy que tem tempo e não tem pressa: “Sou feito panela de barro e não aceito pressão”.

Deixe uma resposta