Polícia

Suspeitos do homicídio se entregam a polícia em Santa Terezinha/PE.

O crime de homicídio que chocou Santa Terezinha na noite desta quarta-feira, 06 de março continuou com desfecho nesta quinta-feira (07). Informações colhidas pelo o Blog, dão conta que foram dois autores do assassinato. Eles se entregaram a Polícia Militar que os conduziram a delegacia para serem ouvidos Pela Polícia Civil. Suas identidades ainda não foram reveladas.

Até o momento o que se sabe é que houve um desentendimento entre os envolvidos e que a vítima Adeilton Estevam da Silva, conhecido por Adeilton de Lena Buraco teria brigado com um dos envolvidos dias atrás, mas passaram o dia de ontem (06) ingerindo bebida alcóolica e drogas na casa da vítima.

Também em informes chegados a redação, os autores do crime usaram um pedaço de pau para agredir a vítima, que foi atinginda várias vezes na cabeça, e teve sua testa quebrada pelas as agressões. Ele foi morto no sofá da casa de um dos suspeitos e seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, por se tratar de crime violento.

O delegado Edson Augusto, responsável pela delegacia de Santa Terezinha está sendo aguardado para tomar as medidas cabíveis.

Do Blog do Pereira

Deixe uma resposta