Afogados da Ingazeira

Asserpe reúne comunicação do Sertão do Pajeú neste sábado (23) em Afogados da Ingazeira

A primeira reunião setorial da Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (ASSERPE), será neste sábado, dia 23 de março, às 9 horas, no auditório da Faculdade do Sertão do Pajeú (FASP). O encontro acontecerá excepcionalmente em um sábado para favorecer a maior participação de radiodifusores e gestores da região do Pajeú.

Os maiores nomes da comunicação da região, gestores e demais profissionais de imprensa estão confirmando suas presenças.

O primeiro painel terá como tema a ‘Radiodifusão e Legislação Eleitoral’, com os advogados Jonas Cassiano e Tassiana Bezerra. Eles falarão sobre os prazos e calendário da justiça eleitoral e dos cuidados que as emissoras, comunicadores e jornalistas devem ter neste período.

No segundo painel, o tema será ‘Radiodifusão e Redes Sociais: já dá pra monetizar?’ Acontecerá um debate sobre os cases de sucesso e caminhos para que emissoras de rádios possam monetizar e gerar resultados com presença nas redes sociais.

O debate será conduzido de modo híbrido, com moderação de Nill Júnior, presidente da entidade, com participação de Fernanda Musardo, especialista em mídias sociais e negócios na internet, e Cristiano Stuani, consultor artístico, digital e inteligência artificial para emissoras de rádio.

Serviço:

  • Encontro da Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (ASSERPE)
  • Sábado, dia 23 de março às 09h
  • Auditório da Faculdade do Sertão do Pajeú (FASP)
  • Rua Osvaldo Gouveia, s/n, Afogados da Ingazeira
  • Informações: (81) 9-9761-8641 – (87) 9-9606-3543

Deixe uma resposta