Pernambuco

Idosa de 67 anos foi encontrada em mata em Jaboatão após passar oito dias desaparecida

Uma idosa de 67 anos que estava desaparecida há oito dias foi encontrada com vida em uma mata em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (28). Ela foi identificada como Marise de Brito Araújo.

Marise foi localizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), que contou com o auxílio de cães farejadores na ação. Os animais percorreram aproximadamente 15 km durante os oito dias para encontrar a vítima.

As buscas tiveram início no dia 15 de março, quando foram mobilizadas três viaturas para realizar uma varredura de todos locais indicados pelo filho da vítima. A idosa foi localizada na Mata 14, local que fica entre os bairros de Engenho Velho, Socorro e Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes.

“Reforçamos que em momento algum desistimos das buscas. Pelo contrário, aguardamos novos indícios que pudessem direcionar nossas equipes para a localização da vítima”, destacou o Corpo de Bombeiros por meio de nota.

Assim que foi encontrada, a idosa recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão Velho.

“Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar da população e agradecemos a todas as forças amigas pelo êxito na ocorrência”, concluiu o Corpo de Bombeiros.

Do DP

Deixe uma resposta